01 de Dezembro de 2007

 

 

O PCP saúda a luta dos trabalhadores da Administração Pública

 

O PCP saúda a luta dos trabalhadores da Administração Pública e «apela à continuação da sua unidade na acção em torno dos problemas concretos, em defesa da sua dignidade e dos seus direitos, pela melhoria das suas condições de vida e trabalho, dos serviços públicos e funções sociais que o Estado presta ao povo português, contra a arbitrariedade e a prepotência, por um novo rumo e uma nova política».

 

Texto retirado do PCP

 

A Direcção Nacional do STAL saúda os milhares de trabalhadores da Administração Local e Regional

 

 

UM PODEROSO GRITO DE REVOLTA NA ADMINISTRAÇÃO LOCAL
Adesão à greve acima dos 90%

Com centenas de serviços encerrados em todo o país a Administração Local está hoje praticamente paralisada, fruto da forte adesão dos trabalhadores à Greve Geral da Administração Pública, que ultrapassa os 90%.

 

 

 

 

 

 

GREVE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Local paralisada com adesão acima dos 90%


Sem recolha do lixo durante a noite e ao início da manhã, as autarquias locais registam uma elevada adesão à Greve Geral da Administração Pública. Centenas de serviços de atendimento ao público e juntas de freguesia têm hoje as portas encerradas, a grande maioria dos serviços de obras municipais, água, saneamento e jardins não funciona, os cemitérios realizam apenas funerais e os transportes municipais estão parados.

 

 

Texto retirado da STAL

publicado por subterraneodaliberdade às 13:51
tags:
Estou a ver na TV informacao sobre a greve. Esta greve não tanto contra o Governo. É contra a situação caótica a que o país chegou, em grande parte por culpa dos mercados internacionais
tv online a 24 de Novembro de 2010 às 23:12
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
arquivos
Nota Subterrânea
Os artigos públicados da autoria de terceiros não significa que o subterrâneo concorde na integra. Significa que são merecedores de reflexão.
links
blogs SAPO