21 de Junho de 2011

Uma delegação do PCP esteve esta manhã nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, para manifestar a solidariedade com os trabalhadores ameaçados de despedimento. No Parlamento Europeu, o PCP já questionou a Comissão Europeia sobre esta situação.

Uma delegação do PCP esteve esta manhã nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, para manifestar a solidariedade com os trabalhadores ameaçados de despedimento. João Frazão, da Comissão Política, Filipe Vintém e João Correia do Comité Central, acompanhados de outros activistas distribuíram um documento aos trabalhadores e apelaram à luta do defesa dos postos de trabalho.

Também no Parlamento Europeu, a anunciada intenção de despedimento de 380 trabalhadores dos ENVC foi objecto de uma Pergunta Escrita à Comissão Europeia pela deputada Ilda Figueiredo. A deputada comunista denuncia este brutal ataque aos trabalhadores e suas famílias, à economia da região do Alto Minho e à produção nacional.

 

Fonte: PCP

publicado por subterraneodaliberdade às 16:15
tags:
pesquisar neste blog
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
17
arquivos
Nota Subterrânea
Os artigos públicados da autoria de terceiros não significa que o subterrâneo concorde na integra. Significa que são merecedores de reflexão.
links
blogs SAPO