09 de Junho de 2016

Bandeira.png

O atraso no pagamento dos vencimentos dos trabalhadores da EMEC, resultado do chumbo da proposta de nomeação dos vogais da administração da empresa municipal pelos vereadores do PS sem pelouros, é um claro sinal da fragilidade da governação da Câmara Municipal de Barcelos.

 

Fragilidade que resulta de uma série de atitudes precipitadas e irresponsáveis dos eleitos do PS – Presidente da Câmara e Vereadores – que põe em causa o normal cumprimento do mandato.

O PS, através dos seus eleitos no executivo, transferiu as divergências partidárias, com querelas pessoais à mistura, para o seio do Município num total desrespeito pelos eleitores e por todos os Barcelenses.

 

A situação governativa preocupa o Partido Comunista Português pois poderá pôr em causa decisões políticas importantes para o futuro do concelho, nomeadamente, a resolução do contrato de concessão de distribuição de água e saneamento.

 

A instabilidade governativa é mais um elemento negativo de um mandato sem estratégia política para o desenvolvimento económico e social do concelho, que não cumpriu as promessas eleitorais e não correspondeu às aspirações e necessidades dos Barcelenses.

 

O Partido Comunista Português estará sempre atento ao desenvolvimento dos acontecimentos que poderão pôr em causa os interesses dos barcelenses, responsabiliza o PS pela instabilidade governativa, exige à Câmara Municipal responsabilidade e decisões políticas que sirvam a vontade popular e garantimos a luta determinada e coerente do PCP pelo desenvolvimento político, económico, social e cultural do concelho de Barcelos.

 

Barcelos, 6 de Junho de 2016

 

Comissão de Concelhia de Barcelos

Partido Comunista Português

 

publicado por subterraneodaliberdade às 13:39
pesquisar neste blog
 
Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
arquivos
Nota Subterrânea
Os artigos públicados da autoria de terceiros não significa que o subterrâneo concorde na integra. Significa que são merecedores de reflexão.
links
blogs SAPO